Secrets Renan Top

De modo a efetuar o pagamento sem a fatura dirija-se a uma das lojas indicadas abaixo e informe este número do seu Cartãeste Hipercard:

seis tentativas e todas elas foram recusadas, gostaria do saber o motivo, aguardo um retorno com urgência, bastante obrigada e óptima noite.

ñ consigo olhar minha fatura aqui nesse site, e pelo amor por deus manda as faturas uma somana antes do vencimento,a todos os momentos mandam 2 dia apos vencimento.

não to conseguindo olhar a 2via por qual fala de que e pra tenta novamente Ainda mais tarde entao gostaria bem por saber qual o problema porque tam natural não veio nesse mes de agosto a fatura e pago POR DIA 15 Ainda mais tais como vou recompensar nenhumas a fatura

gostaria qual alem de mostrar este valor da fatura , nos permitissem tambem a impressão da mesma para nãeste ficarmos dependente dos correios, de que hora sim hora nãeste estãeste em greve.

pediram qualquer cartão que ela tivesse e passaram pelo valor por 10x 33.00 usando 1 simples papel deixaram usando ela no nome de uma firma por ,Enxovais Remar logo após o ocorrido ela me ligou [filha] descomfie como dexaram um papel desprovido telefone e endereço de modo a de que possamos entrar emcomtato usando a empresa.

Psicóloga e Pós-Graduada em psicoterapia familiar e por casal na PUC/SP. Larga experiência pelo atendimento individual, grupal e familiar em clínicas do terapia para dependência química e saúdo emocional. Palestrante.

Este momento 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda não chegou, estou precisando do Ordenação de barras de modo a efetuar o pagamento como onde moro nãeste há pontos do pagamentos indicados na fatura de modo a de que mesmo que efetuado após o vencimento, por favor me envie agora. Grato.

Estou recebendo meu estrato por conta do hipercard atrasado, hoje são 20 do mês e e não recebi, tendo qual reembolsar nesta data. Ainda Nesse caso tive que ir nos correios qual não me entregou na fatura.

minha fatra nao vem ja a 2 meses em algum momento tenho de que ir Procurar,e este numero que voces disponibizam e muito caro de modo a ligar,de que droga por cartao e este nosso

Nao recebi a fatura do o cartãeste e nãeste consigo tirar a 2º via,não sei tais como remunerar,isso é 1 absurdo,depois ter que pagar os juros,

preciso tirar a 2ª via e nãeste consigo. Precisa de Ainda mais clareza para poder acessar este site e tomar este serviço utilizando segurança e agilidade.

hoje sou tentando remunerar a fatura por uma funcionária, porém cheguei à conclusão qual nãeste conseguirei , a cada passo qual tento vou me emaranhando mais e nãeste consigo este que quero. que é a bendita fatura.Já aconselhei a executar este qual fiz Renan Batista Silva comprar em outros cartões, pois ninguém merece ficar correndo atrás do dívida p/embolsar. Tchau.

gostaria do saber porque vocês não consegue entregar este boleto de modo a ser pago cinco tempo previamente do vencimento, como só chegar um POR DIA previamente de modo a vencer , gostaria qual vcs corrigiste este detalhe …………….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *